Polícia apreende menor e recupera moto roubada em São José de Piranhas



Um adolescente de 17 anos foi apreendido após roubar uma motocicleta da calçada de uma casa na tarde dessa terça-feira, dia 1º de novembro, no bairro Santo Antônio, em São José de Piranhas. Conforme informações do sargento Ferreira II, o furto foi registrado por câmeras de segurança, que ajudaram a Polícia Militar a identificar o acusado.

Após identificar o menor por meio das imagens gravadas, uma guarnição policial composta pelo Sargento Ferreira, sargento S. Silva, cabo Paulo Isaias e soldado Jeferson se deslocou até a casa dos pais do menor, que reconheceu o filho por conta das vestes e calçado que ele usava.

Minutos depois o jovem chegou e, ao perceber que os policias tinham descoberto a trama, confessou o furto. Ele relatou que pegou o veículo e saiu em fuga por estradas carroçáveis e durante passagem pelo sítio Várzea, próximo ao sítio Picada dos Ferreiras, na zona rural do município, a moto estourou um pneu.  Os policiais se dirigiram até a localidade e recuperaram a motocicleta Honda Titan 125cc, vermelha, que foi abandonada durante a fuga frustrada. A moto pertence ao comerciante José Fagner Alexandre, de 23 anos.

O adolescente foi conduzido até a Delegacia na companhia do pai, onde foi entregue à autoridade policial e/ou judicial. Ele é acusado por outros furtos na cidade.

Do Radar Sertanejo