Polícia age rápido de prende três pessoas envolvidas em roubo em Sousa


Uma ação rápida da polícia militar de Sousa, por volta das 14h desta terça-feira (22), através da gaunição de Rádio Patrulha comanda pelo Cabo G. Mendes, com apoio, ROTAM, resultou na prisão dos jovens, Carlos Danilo Alves da Silva de 26 anos, conhecido como “Torrado”, Willami Tiago Abrantes Cavalcante de 34 anos e Francisco José Soares Barbosa, acusados de estarem envolvidos em um roubo.

Conforme informações, o roubo foi praticado na manhã desta terça-feira na Rua Félix Sucupira de Queiroga, nas proximidades do Colégio Monteiro Lobato, onde Carlos Danilo Alves da Silva e Willami Tiago Abrantes Cavalcante de 34 anos, usando uma moto Bros de cor preta, emprestada por Francisco José Soares Barbosa, abordaram um estudante e fugiram levando um aparelho celular.

A polícia ao ter conhecimento do ocorrido passou a realizar diligências e conseguiram localizar os acusados no bairro das Areias. Com os mesmos os militares apreenderam uma moto Bros, usada no roubo e outra moto Honda de cor azul, além do celular roubado.

Os acusados foram levados à delegacia juntamente com os objetos apreendidos para serem adotados os procedimentos necessários ao caso.

Da Redação do Sertão Informado