Operação reforça fiscalização no trânsito na área da 3ª Companhia



O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em São José de Piranhas, Capitão Hugo, avaliou como positivo o primeiro dia da realização de blitz para coibir irregularidades e proporcionar um trânsito mais seguro na cidade e os outros três municípios abrangentes. Por conta de irregularidades diversas foram apreendidos carros e motos nesta quinta-feira (24).

Ele pediu para que as pessoas não difundam o trabalho da polícia através de redes sociais. “Eu peço a essas pessoas que não façam mais isso e deixe a polícia da Paraíba trabalhar de forma correta”. Em entrevista ao Radar Sertanejo o Capitão Hugo assegurou que esse trabalho será feito diuturnamente, a partir de hoje, em horários e dias alternados.

O Tenente Clemente disse que esse trabalho inicial foi de grande valia e as abordagens serão feitas também nas cidades de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé. As fiscalizações buscam, além de veículos irregulares, reprimir também os infratores e vasculhar à procura de drogas e armas para tirar de circulação algumas pessoas que estão tirando a paz da sociedade.

Essa operação é uma ação conjunta que envolve o Poder Judiciário, o Ministério Público, com o apoio das polícias Civil, Militar e de Trânsito.

Assista as entrevistas acima, com o Capitão Segundo e o Tenente Clemente.

Por Radar Sertanejo
Operação reforça fiscalização no trânsito na área da 3ª Companhia Operação reforça fiscalização no trânsito na área da 3ª Companhia Reviewed by Ângelo Lima on 05:36:00 Rating: 5

Previsão do Tempo