Operação reforça fiscalização no trânsito na área da 3ª Companhia



O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, sediada em São José de Piranhas, Capitão Hugo, avaliou como positivo o primeiro dia da realização de blitz para coibir irregularidades e proporcionar um trânsito mais seguro na cidade e os outros três municípios abrangentes. Por conta de irregularidades diversas foram apreendidos carros e motos nesta quinta-feira (24).

Ele pediu para que as pessoas não difundam o trabalho da polícia através de redes sociais. “Eu peço a essas pessoas que não façam mais isso e deixe a polícia da Paraíba trabalhar de forma correta”. Em entrevista ao Radar Sertanejo o Capitão Hugo assegurou que esse trabalho será feito diuturnamente, a partir de hoje, em horários e dias alternados.

O Tenente Clemente disse que esse trabalho inicial foi de grande valia e as abordagens serão feitas também nas cidades de Monte Horebe e Bonito de Santa Fé. As fiscalizações buscam, além de veículos irregulares, reprimir também os infratores e vasculhar à procura de drogas e armas para tirar de circulação algumas pessoas que estão tirando a paz da sociedade.

Essa operação é uma ação conjunta que envolve o Poder Judiciário, o Ministério Público, com o apoio das polícias Civil, Militar e de Trânsito.

Assista as entrevistas acima, com o Capitão Segundo e o Tenente Clemente.

Por Radar Sertanejo