Núcleo de Inteligência do 6º BPM com apoio da guarnição do CPU e ROTAM apreendem pistola e droga no bairro São Francisco em Cajazeiras








O núcleo de inteligência do 6º BPM de Cajazeiras com apoio da guarnição do Aspirante Diego Maciel que estava como CPU do dia, além do apoio da ROTAM prendeu na noite desta terça-feira (08) no bairro São Francisco Emerson dos Santos Pereira de 18 anos, morador da Rua Vitória Bezerra, acusado de tráfico de drogas, além apreender uma pistola que foi deixada por um individuo que fugiu ao notar a presença da PM.

Segundo relatos, o núcleo de inteligência realizava rondas no bairro São Francisco, quando avistou dois indivíduos sentados em frente de uma residência.  Ao perceberem que seriam abordados os indivíduos empreenderam fuga, sendo que um dos suspeitos deixou cair uma arma de fogo tipo pistola. 

O segundo indivíduo Emerson dos Santos Pereira, foi detido pela PM e ao verificado no interior da casa foi encontrado em cima de uma mesa uma quantia de aproximadamente 300 gramas uma substância semelhante a maconha, além de celulares.

O suspeito confirmou ser dono da substância e dos celulares. O acusado foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras para que fossem aplicadas as medidas cabíveis que requer o caso.