“Não gastarei dinheiro, para não ter quebrar a câmara depois”, DIZ Neguin do Mondrian sobre a eleição da câmara




 O vereador Neguin do Mondrian (PSD) foi o entrevistado do programa Boca Quente Parte II da Difusora Rádio Cajazeiras desta terça feira 01. O parlamentar falou de diversos assuntos, dentre eles, a campanha eleitoral passada, planos, projetos e ideias para seu novo mandato a partir de 2017 e, principalmente, sobre a eleição para renovação da mesa diretora da câmara municipal, da qual, ele já se lançou candidato a presidente, e se mostrou bastante confiante numa vitória no dia 1º de Janeiro.

Segundo Neguin do Mondrian, tudo está sendo trabalhado de forma pensada e com os pés nos chão. O vereador disse que ainda não havia tratado com os novos parlamentares eleitos sobre o assunto e, que o fará na hora certa, observou.

Ele chamou a atenção dos eleitores para que possam conversar com seus vereadores e mostrar-lhes o quadro dos últimos anos da câmara, onde o candidato concorrente passou 12 anos na presidência, e ainda citou o resultado das urnas em Cajazeiras quando a população demonstrou que quer ver mudança, salientou.

Sobre uma denúncia feita pelo seu concorrente o vereador Marcos Barros (PSB) de que os vereadores oposicionistas estariam realizando negociatas e até oferecendo secretarias por voto, Neguin do Mondrian disse que não é do seu feitio fazer tal tipo expediente, “não vou oferecer secretarias porque não sou prefeito, e se tiver que gastar dinheiro para obter votos, tô fora da disputa” revelou Neguin que acrescentou “assim eu teria que quebrar a câmara depois, e não farei isso”, frisou.

Referente à participação de Zé Aldemir na eleição da câmara, o vereador disse que já havia conversado com o prefeito, e que o futuro gestor garantiu todo apoio a sua candidatura, porém, adiantou que a eleição é de total responsabilidade do poder legislativo e não haverá nenhum tipo de interferência sua no processo.

Enquanto a presidência do Atlético, Neguin adiantou que no momento está focado apenas na eleição da câmara e que não tem como abraçar outros projetos no momento.

Blogdofurao.com