Motorista passa no semáforo vermelho e colide em carro do radialista e professor Chagas Amaro em Cajazeiras



O radialista da rádio Difusora Cajazeiras e Professor aposentado, Francisco das Chagas Amaro da Silva de 68 anos, "Chagas Amaro", foi vítima de sinistro de Trânsito por volta das 05:45h deste domingo na Rua Comandante Vital Rolim, próximo ao Terminal Rodoviário na cidade de Cajazeiras.

De acordo com informações da PM, Chagas Amaro, estava parado em seu veículo Modelo Fiesta de Cor Branca no semáforo e quando o sinalização ficou verde, ele fez uma conversão na pista, quando outro veículo modelo Fiat Punto de Cor vermelha que era guiado por Ítalo Anderson Sá Donato, ultrapasso o semáforo vermelho causando o acidente.

A colisão danificou a parte lateral do veículo do radialista que felizmente não sofreu ferimentos. O motorista que causou o acidente fugiu do local, mas após diligências, ele acabou sendo detido pela polícia militar no Bairro Jardim Oásis. De acordo com a polícia, foi realizado teste de bafômetro que comprovou que ele havia ingerido bebida alcoólica.

O causador do acidente de trânsito e o radialista foram levados até a delegacia de polícia civil de Cajazeiras e prestaram depoimento ao delegado de plantão.

Com Diário do sertão