Máquinas do PAC deixam de atender comunidades carentes para realizar serviços em propriedades particulares em Cajazeiras







Foi o que nos chegou à última semana. Diversas denúncias em que máquinas do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, pertencentes à Prefeitura de Cajazeiras, estão trabalhando a todo “vapor” em várias propriedades particulares na zona rural do município, utilizando-se de mão de obra e combustível pago por conta do contribuinte.


De acordo com fotografias feitas “in loco”; no Sítio Angelim e, Sítio Belo Monte, grandes empreendimentos particulares estão sendo beneficiados pelas referidas máquinas com o aval da atual gestão. O diretor de transportes da Secretaria de Infraestrutura de Cajazeiras é quem fiscaliza os trabalhos. 

Perguntado aos vizinhos das propriedades, todos responderam que são de pessoas ligadas a Prefeita de Cajazeiras. 

Os vereadores de oposição, Marcos do Riacho do Meio, Neto da Vila Nova, Neguinho do Mondrian e Jucinério Félix registraram as denúncias por meio de fotos e vídeos que deverão ser apresentados ao Ministério Público Estadual em Cajazeiras e MPF em Sousa.



Da redação do Folha víp de Cajazeiras