Jovem triunfense, vítima de acidente trágico, precisa de ajuda para realizar uma cirurgia de urgência








O Jovem Francisco Anderson Costa, de 20 anos, residente em Triunfo, está precisando de ajuda para realizar uma cirurgia de urgência de cabeça, em João Pessoa. Anderson foi vítima de um grave acidente de moto no dia 10 de setembro. No mesmo acidente outros dois jovens vieram a óbito.

A cirurgia é complexa pois envolve um neurocirurgião especialista e um cirurgião plástico. Anderson sofreu traumatismo craniano grave e, por procedimento médico, um pedaço do crânio teve que ser retirado para evitar inchaços e infecções e alojado em sua barriga para proteção e futuro procedimento de reparo.



A família não tem condições de custear o seu tratamento e pede a ajuda de todos. O Pai do jovem, Edivanilson Carlos Costa (Baé) trabalha realizando bicos, e a mãe, Maria Auxiliadora da Conceição, é doméstica. A família, de 05 pessoas, sobrevive com a renda do Bolsa família.

A cirurgia neurológica, realizada no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, com custo muito alto, além de medicamentos, transporte, e demais despesas.



Campanha ajuda Anderson!

A família necessita de ajuda de qualquer tipo, seja em doações de valores, orientação médica, remédios, etc.

Amigos e familiares se organizaram e fazem na cidade de Triunfo e região, rifas de produtos diversos em prol da causa.

Se você puder ajudar de qualquer forma entre em contato usando os números abaixo.

Contatos

(83) 9 9985 9477
(83) 9 9939 5752

Conta poupança Caixa Econômica

AG: 0040 OP 013
Conta: 00025478-9
Antônio Elida Maciel

Relembre o caso:




O acidente aconteceu por volta das 19h deste sábado (10) de Setembro deste ano em curso, na rodovia PB 411, na entrada da cidade de Triunfo, deixando dois mortos e dois feridos, sendo um em estado grave.

O acidente, do tipo colisão, envolveu um veículo GOl e duas motocicletas. O jovem Ronicleudo Alves, de 20 anos, faleceu no local. Os feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde uma das vítimas, o jovem Dennis Hidalgo, de 24 anos, também veio a óbito.


Todas as vítimas são residentes na cidade de Triunfo. A PM realizou o isolamento do local para a realização da perícia.




Jovem triunfense, vítima de acidente trágico, precisa de ajuda para realizar uma cirurgia de urgência Jovem triunfense, vítima de acidente trágico, precisa de ajuda para realizar uma cirurgia de urgência Reviewed by Ângelo Lima on 06:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo