Jovem morre em grave acidente na BR-230 na noite deste sábado e corpo só foi removido após cinco horas, devido a falta de RABECÃO em Cajazeiras




Um Jovem identificado José Gomes Filho, morreu vítima de um grave acidente na BR-230, cerca de 2 KM do distrito de São José município de Bom Jesus no sertão do estado da Paraíba.

Segundo as informações que foram repassadas para nossa reportagem, a vítima seguia em moto modelo Titan vermelha de placa NPW 9068 Cachoeira dos Índios, quando teria se envolvido numa colisão com outro veículo que não foi identificado. Com impacto José Gomes Filho teve morte instantânea. 

A Polícia Rodoviária Federal, bem como o SAMU e Bombeiros foram acionados para o local. A área foi isolada para a realização da Perícia que foi feita pelo IPC de Cajazeiras. 

O sinistro ocorreu por volta das 20 horas de sábado (19) sendo o corpo retirado do local por 01:30 deste domingo por falta do RABECÃO na cidade de Cajazeiras, que está quebrado há vários meses. Sendo o corpo removido pelo Carro do MUNOL de Itaporanga que está cobrindo mais de 70 cidades.

O corpo foi removido para o IML de Patos. Após o exame cadavérico o corpo foi liberado para os familiares realizar o velório e respectivamente o sepultamento.