Jovem é preso em Sousa pela segunda vez em menos de 20 dias pelo crime de tráfico de drogas



Uma ação da Polícia Civil foi realizada por volta das 13h desta segunda-feira (7), no Conjunto Frei Damião em Sousa, através dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), sob a coordenação da delegada Patrícia Forny e do delegado Carlos Seabra, resultou na prisão de Lucas Oliveira dos Santos de 21 anos, residente no Conjunto Frei Damião em Sousa.

A prisão aconteceu após investigações realizadas que apontavam que Lucas Oliveira dos Santos, estava com uma grande quantidade de drogas e fazendo a comercialização em sua casa, sendo a mesma cercada pelos policiais, onde o acusado ao perceber a presença dos agentes tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi surpreendido e preso pelos policiais.



No interior da casa os policiais encontraram em torno de três quilos de drogas (maconha e crack). No dia 27 de outubro do corrente ano, Lucas foi preso pelo mesmo crime, onde os policiais ao cumprirem um mandado de busca e apreensão em sua casa, sendo encontrados dois revólveres, uma espingarda, dinheiro, um rádio comunicador e uma vasta quantidade de drogas como: maconha, crack e cocaína, mas após audiência de custódia foi posto em liberdade pela Justiça.

Após a prisão o acusado foi levado à Delegacia e em seguida para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça aguardando a Audiência de Custódia.


Relembre o caso:

Em Sousa: Operação entre as Polícias Civil e Militar resulta na apreensão de drogas armas e munições, veja

Uma operação desencadeada na tarde desta terça-feira (27), entre as policiais, civil e militar realizada no Conjunto Frei Damião em Sousa, sob a coordenação do Delegado da Delegacia de Entorpecentes de Patos, Dr. Carlos Beltrão, resultou na apreensão de drogas, armas de fogo e munições.



Conforme informações, os policiais estavam com mandados de busca e apreensão expedido pela Justiça sousense, sendo apreendidos em uma residência, dois revólveres, uma espingarda, dinheiro, um rádio comunicador e uma vasta quantidade de drogas como: maconha, crack e cocaína, além de um jovem preso  identificado como Lucas Oliveira dos Santos de 21 anos.

Da Redação