Jovem é assaltada por elementos de moto na noite desta terça em Cajazeiras. Polícia age rápido e apreende moto usada no crime












A polícia militar da cidade de Cajazeiras foi acionada na noite desta terça-feira para se deslocar nas proximidades da Catedral de Nossa Senhora da Piedade, onde segundo relatos teria ocorrido um assalto, onde a vítima teve seu celular e cordão de ouro  tomados por dois marginais em moto modelo FAN de cor preta.

Diante das características uma guarnição da PM comandada pelo Sargente Vicente saiu em perseguição conseguindo encontrar a moto de placa QFH-3579 possivelmente usada para cometer o crime. A motocicleta foi abandonada pelos elementos na Rua Francisco Rildo Maciel no bairro Pôr do Sol zona norte de Cajazeiras.


Durante a revista na moto foi encontrado em cima do acento, um Chip, que foi constatado que pertencia a vítima que tinha sido assaltada.


Uma denúncia anônima informou aos militares,, quem seria o elemento que teria estacionada a moto no local juntamente com outro indivíduo.

Diante da situação a guarnição acionou o CPU juntamente com o Supervisor do dia, foram na casa do suposto acusado sendo encontrado os capacetes usados na ação criminosa, além de dinheiro e várias pedras de uma substância semelhante a maconha.

Todo Material juntamente coma a moto foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso.

O caso será investigado pela polícia civil, inclusive já tem informações de mais um roubo já que a vítima teria colocado em boletim a placa da moto dos elementos que teria praticado o crime.