Jovem acusado de vários delitos é preso pela Polícia Militar em Sousa



Uma ação realizada pela Polícia Militar de Sousa, através das guarnições da ROTAM, Rádio Patrulha e Comando, resultou na prisão do jovem Luciano Felipe Barros, conhecido também como “Ciano”, já que existiam dois mandados de prisão em seu desfavor pelos crimes de violência doméstica e de vários roubos na cidade e corrupção de menores.

Após os roubos praticados pelo acusado, o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Francisco Abrantes, solicitou à Justiça a expedição do mandado de prisão, que foi cumprido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (21), no Conjunto Nossa Senhora de Fátima.

Há vários dias o jovem estava sendo procurado pela polícia Sousense, e na noite desta segunda-feira, a Polícia Militar obteve informações que o acusado se encontrava em uma casa no citado conjunto e diante das informações, as guarnições foram ao citado local e fizeram o cerco na residência. O acusado ao perceber a presença dos militares tentou fugir, mas não obteve êxito.

“Ciano” foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e após os procedimentos necessários será levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão e aguardará a audiência de Custódia.

Da Redação do Sertão Informado