Homem é executado a tiros na Praça Central de Brejo dos Santos



Mais um homicídio ocorreu na cidade de Brejo dos Santos, município que fica distante apenas 09 quilômetros de Catolé do Rocha, que é a sede desta regional. Um jovem que residia em Catolé do Rocha foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã de hoje.

O jovem Adriano Oliveira de Sousa tinha 33 anos, era natural de Catolé do Rocha (PB), e residia no bairro Noel Veras, foi morto por volta das 06h00, desta segunda-feira (31 de outubro), na Praça central da cidade de Brejo dos Santos.

Segundo as primeiras informações, a vítima trafegava numa motocicleta HONDA CG 150 TITAN, ano 2014, cor preta, placa OFB 6783 - Catolé do Rocha/PB, quando nas imediações da Praça Central de Brejo dos Santos, foi surpreendido por elementos até então desconhecidos que efetuaram vários disparos de pistola. O jovem veio a óbito no local.

A Polícia Militar empreendeu diligências, mas até o momento não há nenhuma informações da autoria, assim como também a motivação do crime. De acordo com uma fonte da PM, na cidade impera a lei do silencia e ninguém sabe de nada.



PORTAL CATOLÉ NEWS