Homem é detido acusado de furtar um cavalo durante bebedeira em Cajazeiras



O Popular Germiniano de Sousa Neto de 35 anos, foi detido na noite deste sábado acusado de furtar um cavalo durante uma bebedeira que estava sendo realizado em um bar no bairro Vila Nova na cidade de Cajazeiras.

 Informações, que o acusado e vítima estavam no mesmo local, quando em determinado momento o referido acusado saiu e teria subtraído o cavalo. Pouco tempo depois, populares começaram a procurar o referido animal onde receberam informações que o autor do furto seria o Germiniano de Sousa Neto que foi encontrado pela vítima juntamente com outros populares.  

A polícia militar foi comunicada do fato e conduziu o suposto acusado para a delegacia de Cajazeiras. Diante das informações, na manhã deste domingo policiais civis descobriram que o acusado tinha trocado o animal numa bicicleta e que o proprietário da bicicleta tinha vendido o animal por 25 reais, sendo o mesmo encontrado numa pequeno curral.

 O cavalo foi encaminhado para a delegacia e o acusado foi autuado em flagrante pela prática de furto. O mesmo foi apresentado ao delegado plantonista ficando a disposição da Justiça.