Homem de 37 anos morre afogado no Rio Piranhas na cidade de Paulista


Populares encontram por volta das 08 horas desta quinta-feira (17/11), no Rio Piranhas na cidade de Paulista, no Sertão da Paraíba, o corpo de um homem de 37 anos, que teria se afogado ficando submerso nas águas.

A vítima foi identificada pelo prenome de Roberto que teria 37 anos, e residia no sítio Pé da Serra, zona rural de Paulista, zona rural de Paulista.

O corpo foi encontrado afogado próximo as barracas do Rio Piranhas, sendo identificado por um irmão da vítima que o procurava.



Devido a profundidade do local onde o corpo se encontrava, o mesmo só foi localizado porque seus pertences (roupas) estavam às margens do rio.

A Polícia Militar insolou a área até a chegada da Polícia Científica, que removerá o corpo para a cidade de Patos, onde será submetido a exames periciais, para posteriormente ser entregue aos familiares.

Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
com Fala PB
Homem de 37 anos morre afogado no Rio Piranhas na cidade de Paulista Homem de 37 anos morre afogado no Rio Piranhas na cidade de Paulista Reviewed by Ângelo Lima on 21:03:00 Rating: 5

Previsão do Tempo