Homem agredi esposa, expulsa de casa e foge com criança de apenas três anos de idade. Polícia militar da cidade Bom Jesus, conseguiu deter suposto acusado



O Popular Ednaldo de Souza Ângelo de 35 anos morador da cidade de Bom Jesus no sertão do estado da Paraíba, foi detido na noite desta terça-feira (08) acusado de agredir sua companheira e fugir com sua filha de apenas 3 anos.

O caso ocorreu na tarde desta terça, após uma discussão do casal onde segundo relatos, o acusado teria agredido sua companheira e teria colocado a mesma para fora de casa, logo em seguida teria fugido com a criança para uma mata fechada.

A guarnição da PM foi solicitada, onde a suposta vítima confirmou as agressões como também  o sumiço da criança de apenas 3 anos.

 O Conselho Tutelar juntamente com a PM realizaram buscas por toda a mata por cera de uma hora e meia, mas ninguém foi encontrado.

No início da noite o acusado voltou para a casa,  no qual o mesmo, apresentava forte sintomas de embriaguez. A PM  orientou o homem entregar a criança que sofre de problemas mentais.

Após o desfecho positivo da ação, o acusado foi conduzido para a delegacia de Cajazeiras, para as medidas cabíveis que requer o caso.