GTE, coordenado pelo delegado Glauber Fontes, cumpre mandado de prisão, em Milagres-CE

Delegado regional, Glauber Fontes


O Grupo Tático Especial da polícia civil de Itaporanga, coordenado pelo delegado regional, Glauber Fontes, localizou e prendeu, Damião Daniel da Silva, vulgo " Dão " 42 anos. Contra ele existia um mandado de prisão, expedido pela comarca de Santana dos Garrotes, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Milagres, local onde ele estava residindo.


De acordo com informações do delegado Glauber Fontes, a polícia civil já vinha investigando que o acusado estaria fornecendo drogas para a região. Segundo ele, através de informações privilegiadas, enviadas pelo 197, a polícia civil descobriu, que contra o acusado exista um mandado de prisão da comarca de Santana dos Garrotes. Ao aprofundar as investigações, os agentes descobriram que ele estava residindo na cidade cearense. Depois de várias investidas, a polícia conseguiu êxito e prendeu o acusado, nesta quarta-feira.

Depois de preso, Dão foi conduzido para a cadeia pública da cidade Santana dos Garrotes, ode ficará à disposição da justiça.

 O delegado destacou a importância da denúncia, através do 197 e garantiu a segurança do sigilo da informação.


Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias