Empresário Lira anuncia seu irmão Harley como presidente do Atlético e Júnior Gomes como treinador



Após um período de indefinições, o Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) agora tem presidente e treinador confirmados. O vereador Neguin do Mondrian e seu irmão, o empresário Lira, anunciaram no início da noite desta segunda feira (07) no programa Olé Patamuté da Patamuté FM 94,5, o nome de Harley Sousa Lira (Harlinho) com o novo presidente do clube. Harley que também é irmão de Neguin e Lira assumirá a presidência do Atlético que terá o experiente Junior Gomes como treinador, com passagens por Barra Mansa e União Barbarense do Rio de Janeiro, e Seleção Brasileira de Master.

Sobre a formação do time, Lira disse na participação por telefone durante o programa que um peneirão com cerca de 40 jogadores está sendo realizado há alguns dias em São Paulo, e 25 serão selecionados para compor a equipe do Atlético. Segundo ele, s jogadores tem idade de 20 a 26 anos, e que apesar da baixa média, todos tem bastante experiência no futebol paulista, salientou.

Lira também confirmou que deverá está alugando ou, conseguindo com amigos um ônibus para locomoção do time para os jogos fora de casa, não afastando a possibilidade de compra posteriormente.


JÚNIOR GOMES (segundo da esquerda para a direita ao lado de Mancuso, Athirson e Adílio na Seleção de Mastes)

O treinador Junior Gomes que também participou do programa, disse que estará em Cajazeiras no próximo dia 12 (sábado) para o primeiro contato com a cidade, e no dia 25 todo elenco já deverá estará por aqui. Ele também adiantou que deverá realizar seleção para escolha de três ou cinco jogadores da região para completar o elenco.

Ao final, tanto Lira como o treinador Junior Gomes convocaram a torcida para apoiar  time e prometeram muito empenho na disputa do Campeonato Paraibano do ano que vem que tem início programado para Janeiro.

Blogdofurao.com