Elemento furta moto, assalta popular e tenta furar bloqueio policial, mas acaba preso por policiais do 6º BPM de Cajazeiras












Uma guarnição comandada pelo Sargento Dias composta pelo Cabo Nogueira e o Soldado Jaílton, foi acionada pelo COPOM do 6º BPM de Cajazeiras, no início da madrugada deste sábado (05) para se deslocar até o Bar do Motor na Rua Júlio Marques do Nascimento saída para cidade de Sousa, onde segundo informações uma moto modelo CG 125 cargo de cor branca de placa MNK-1657 tinha sido furtada.


Ao chegar ao local a vítima, relatou para a guarnição que teria deixado sua motocicleta estacionada e ao retornar não teria mais encontrado a mesma, e que segundo a vítima o autor do furto seria um individuo por nome de "Felipe". 

A Polícia Militar começou a realizar diligências na tentativa de encontrar o veículo e no decorrer das rondas outra chamada do COPOM relatando que teria acontecido um roubo nas proximidades do Bar de Abravanel onde a vítima teria sido abordada por um elemento que teria subtraído um cordão e um relógio, e que a vítima teria entrado em luta corporal com o acusado que teria as mesmas características com a do suposto acusado do furto da moto.



Por volta das 03:00 horas uma RP flagrou "Felipe" com a moto, e que ao a VTR  empreendeu fuga pelas ruas de Cajazeiras. A guarnição sob o comando do Sargento Dias, montou  uma barreira policial na Avenina José Donato Braga, no qual o acusado ao ver os militares não respeitou a ordem de parada jogando a moto por cima do Cabo Nogueira e logo em seguida se chocou com a VTR da Patrulha DIVISAS.


O Acusado Felipe Bandeira de Sousa, sofreu uma fratura na perna sendo socorrido para o HRC, onde passou por uma cirurgia onde após receber alta será encaminhado para o Presídio Padrão de Cajazeiras. 


Com o acusado foi encontrado a moto, furtada além de uma chave ninja, bem como o relógio e cordão da vítima do assalto.