É pequena ou Paulistinha é preso acusado de furto e extorsão contra caminhoneiro na cidade de Cachoeira dos Índios



O popular Danilo dos Santos Gomes Moura Vulgo "Paulistinha ou É Pequena"  de  21 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (03) em um Posto de Combustíveis  na cidade de Cachoeira dos Índios.

Segundo informações, o acusado teria pedido uma carona a um  caminhoneiro no Posto Fiscal na cidade de Cajazeiras, e ao chegar no estacionamento do Posto de Combustíveis na cidade de Cachoeira dos Índios, a vítima foi surpreendida pelo acusado com carícias na região do peito no qual foi advertido de imediato pelo motorista.

Revoltado, Paulistinha ou É Pequena, começou a falar que estava gravando toda aquela situação e disse que iria espalhar o vídeo e o áudio nas redes sociais e a família da vítima iria ficar sabendo que tinha acontecido uma relação sexual entre os dois. No momento em que o acusado falava que estava gravando o mesmo subtraiu de dentro de uma bolsa caminhão uma quantia de 1150. 

Uma guarnição comandada pelo Cabo Rondinelli composta pelos soldados Eduardo e Alberes  foi acionado para o local sendo efetuada a detenção do acusado para DP de Cajazeiras juntamente com a vítima.

Após os procedimentos Danilo dos Santos Gomes Moura, Vulgo "Paulistinha ou É Pequena" foi encaminhado para o presídio Padrão onde ficar à disposição da Justiça.