Dupla se passa por clientes em Bar, rendem funcionárias e praticam assalto na PB 393 entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe



Por volta das 16:00 horas desta terça-feira (22) dois indivíduos chegaram em um bar localizado às margens da PB 393 entre as cidades de Cajazeiras e São João do Rio do Peixe, se passando por clientes, quando em determinado momento um dos indivíduos sacou uma arma de fogo rendeu as funcionárias e trancou as vítimas em um quarto do estabelecimento comercial e passaram a exigir dinheiro das mesmas como também subtraíram cerca de 8 celulares.

Um sobrinho da proprietária que teria ido realizar um pagamento na cidade de São João do Rio do Peixe chegou no momento do assalto onde o mesmo foi rendido e teve o seu cordão de ouro tomado pelos assaltantes e em seguida foi trancado junto com as outras vítimas.

Pouco tempo depois, os assaltantes foram para uma residência pertencente a proprietária do estabelecimento comercial onde também renderam mais duas vítimas e reviraram a residência por completo.

Após a prática delituosa a dupla fugiu em uma moto modelo Titan de cor preta sentido a cidade de Cajazeiras.

Pouco tempo depois uma das vítimas conseguiu ligar para a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e passou a realizar diligências no intuito de localizar os elementos.

No início da noite e diante das investigações as vítimas reconheceram um dos elementos por uma fotografia, já que durante o assalto os mesmos não usaram nenhum tipo de máscara para esconder o rosto.

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar foram ao local onde possivelmente o acusado estaria. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito empreendeu fuga na referida motocicleta, sendo o mesmo detido para averiguação.

O suposto acusado foi reconhecido por todas as vítimas sendo ele identificado como José Antônio Sousa de Moraes de 19 anos.

José Antônio foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso.

A polícia civil continua as diligências para prender o segundo acusado.