Dupla fura blitz em Cajazeiras e moto é apreendida após perseguição pelo centro da cidade

 

Policiais da 5ª Companhia de Trânsito de Cajazeiras realizava uma blitz no centro da cidade, mais precisamente na Rua Padre Rolim e durante as abordagens dois indivíduos em uma moto modelo Honda Biz de cor verde de placa MNB-4125, ao se aproximar dos militares não obedeceu à ordem de parada empreendendo fuga onde por pouco não atropelou a SD Lidiana que realizava a abordagem.


De imediato iniciou-se uma perseguição no centro da cidade, no qual o condutor da moto veio a perder o controle colidindo numa parede de uma casa ao lado da Matriz de Nossa Senhora de Fátima.

Com impacto a dupla caiu ao solo sendo que o condutor conseguiu fugir, já o passageiro Francisco José Martins de Carvalho de 35 anos morador da comunidade de Gravatá no município de São João do Rio do Peixe foi detido pelos militares.

Após os procedimentos a moto juntamente com o passageiro, foram encaminhados para a delegacia para de Cajazeiras para a aplicação das medidas que requer o caso.

Neste mês de novembro, o PPtran está realizando várias Blitzs em Cajazeiras bem como  outras cidades da região no intuito de coibir crimes como porte ilegal de arma de fogo,  adulteração de veículo e a falta de documentos além de condutores embriagado.