Dupla de moto é detida após desobedecer ordem de parada em Cajazeiras





Por volta das 15:50min uma guarnição da polícia militar comandada pelo Sargento Edglay realizava rondas pelo bairro São Francisco na cidade de Cajazeiras, quando se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta e cor vermelha e sem placa trafegando em alta velocidade incompatível com a via do referido bairro.

 Ao se aproximar da moto foi dada a ordem de parada para o mesmo estacionasse, quando o condutor desobedeceu a solicitação da polícia saindo em alta velocidade. Os militares sairam em perseguição no qual pediu apoio a ROTAM do 6º BPM que era comandada pelo Sargento Jaílson, que de mediato também saiu em busca dos indivíduos, quando na Rua Geraldo Rolim no bairro dos Remédios a dupla foi cercada pelos militares sendo eles rendidos e detidos pelos militares.


Ao verificado a motocicleta foi constatado que o chassi estava pinado bem como a numeração do motor estava incompleta. Diante da situação os dois populares identificados como Jone Domingos Isidro de Souza que era o condutor e vinha com o passageiro Ronaldo de Oliveira, ambos moradores do bairro São Francisco foram encaminhados juntamente com a  motocicleta para a delegacia de Cajazeiras para as medidas cabíveis que requer o caso.

Ao ser realizada uma consulta foi descoberta que a moto modelo CG 125 KS de cor vermelha era possivelmente produto de furto na cidade de São José de Piranhas. Os acusados relataram que teriam comprado a motocicleta de um terceiro. O caso agora será investigado pela polícia civil.