Criminosos invadem chácara, furtam e ateiam fogo, em São José de Piranhas


Na madrugada da última terça-feira (08), criminosos invadiram e deixaram grave rastro de destruição em uma Chácara localizada na zona rural de São José de Piranhas. Durante a ação criminosa, itens foram subtraídos e sérios danos foram realizados no local.

Conforme as informações coletadas pela equipe do portal Radar Sertanejo, os meliantes teriam arrombado o portão principal de acesso da Chácara e utilizado uma escada para adentrar na casa que fica no interior da propriedade.

Após invadirem a casa de sítio pelo telhado, os elementos subtraíram um botijão de gás e uma furadeira, além disso, iniciaram um incêndio que se espalhou pela casa inteira, deixando um longo rastro de destruição por todo o lugar. Segundo os relatos do proprietário, Cícero Palitot, as chamas consumiram vários artigos da casa, como um aparelho receptor, uma televisão, uma cama e vários outros bens do local.


Após realizar a série de crimes, os elementos ainda registraram a frase “é o comando” em uma das paredes do imóvel destruído. O prejuízo ainda não foi calculado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade e está sendo investigado.


Por Radar Sertanejo