Colisão entre motos deixa dois feridos em São José de Piranhas







Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na noite dessa segunda-feira (14), em São José de Piranhas. O sinistro aconteceu no bairro São Sebastião e deixou o saldo de duas vítimas feridas.

A colisão envolveu os jovens, João Fernandes Leite de Sousa, 22 anos, residente do Conjunto Arcôncio Pereira e o jovem, Reinaldo Martins (Pardal), 23 anos, morador do bairro São Sebastião. O acidente aconteceu por volta das 19h00 em um cruzamento de ruas bastante movimento no bairro São Sebastião. O ocorrido aconteceu em frente à praça pública do bairro.

Logo após a colisão, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para que as vítimas pudessem ser socorridas. A equipe do SAMU atendeu a primeira vítima e mais uma ambulância do hospital da cidade foi necessária para o atendimento da segunda.

Devido ao hospital da cidade não dispor do atendimento de um Médico de plantão, ambos os jovens precisaram ser transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para disporem de atendimento médico especializado.

Nenhuma das vítimas sofreu graves danos, apenas leves e médias escoriações pelo corpo.


 Radar Sertanejo 
Colisão entre motos deixa dois feridos em São José de Piranhas Colisão entre motos deixa dois feridos em São José de Piranhas Reviewed by Ângelo Lima on 08:11:00 Rating: 5

Previsão do Tempo