Colisão entre motos deixa dois feridos em São José de Piranhas







Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na noite dessa segunda-feira (14), em São José de Piranhas. O sinistro aconteceu no bairro São Sebastião e deixou o saldo de duas vítimas feridas.

A colisão envolveu os jovens, João Fernandes Leite de Sousa, 22 anos, residente do Conjunto Arcôncio Pereira e o jovem, Reinaldo Martins (Pardal), 23 anos, morador do bairro São Sebastião. O acidente aconteceu por volta das 19h00 em um cruzamento de ruas bastante movimento no bairro São Sebastião. O ocorrido aconteceu em frente à praça pública do bairro.

Logo após a colisão, populares ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para que as vítimas pudessem ser socorridas. A equipe do SAMU atendeu a primeira vítima e mais uma ambulância do hospital da cidade foi necessária para o atendimento da segunda.

Devido ao hospital da cidade não dispor do atendimento de um Médico de plantão, ambos os jovens precisaram ser transferidos para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para disporem de atendimento médico especializado.

Nenhuma das vítimas sofreu graves danos, apenas leves e médias escoriações pelo corpo.


 Radar Sertanejo