Colisão entre carro e moto deixa popular ferido em Cajazeiras



Por volta das 12:30min desta quinta-feira (03) uma guarnição da 5º Companhia de Trânsito foi acionada pelo COPOM do 6º BPM para se deslocar a Rua Francisco Aprígio Nogueira no bairro de Capoeiras na zona sul de Cajazeiras, onde segundo informações teria ocorrido uma colisão envolvendo um carro e uma moto.

A guarnição ao chegar no local constatou a veracidade da informação, e segundo relatos a colisão envolveu dois veículos sendo o primeiro um automóvel modelo VW Parati de cor prata de placas ALY- 6078 Ceará, que era guiado pelo popular Rogério Ferreira de Arruda de 28 anos, e o segundo veículo se trata de uma motocicleta modelo YBR de cor vermelha de placa OXO-7965 que era guiado por Jaílson Cosme de Abreu de 34 anos.

Com impacto o condutor da motocicleta sofreu algumas lesões pelo corpo. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local onde socorreram o condutor para o Hospital Regional de Cajazeiras.

 O caso foi registrado na delegacia de Cajazeiras para as aplicações das medidas cabíveis que requer o caso. Já a moto foi encaminhada para o pátio da Companhia de Trânsito ficando a disposição da Justiça.