Câmera flagra exato momento do acidente de moto que vitimou radialista sousense. VÍDEO!



Uma câmera de segurança localizada na rua em que o aposentado e radialista Geraldo Gomes Ramalho sofreu o acidente registrou o momento exato do ocorrido.


No vídeo, percebe-se certo ‘desequilíbrio’ por parte do aposentado, que pode ter sido uma das causas do acidente. Segundo testemunhas, o movimento realizado pelo aposentado pode ter sido decorrente de um suposto mal súbito sentido por ele ainda em cima da moto, porém só após o laudo médico é que se poderá afirmar o possível ocorrido.

RELEMBRE

Geraldo Gomes Ramalho, de 66 anos, foi radialista em rádios dos Municípios de Sousa e Cajazeiras e servidor Municipal. Ele veio a óbito na madrugada da ultima sexta-feira (11) no Hospital do Trauma de Campina Grande em decorrência de um traumatismo craniano encefálico após sofrer um acidente na manhã da quinta-feira (10), na Rua Rui Barbosa, no centro de Sousa.

No momento do acidente, Geraldo estava na garupa de uma motocicleta, quando caiu e chocou sua cabeça contra o solo, resultando em um traumatismo craniano encefálico.

DIÁRIO DO SERTÃO
Câmera flagra exato momento do acidente de moto que vitimou radialista sousense. VÍDEO! Câmera flagra exato momento do acidente de moto que vitimou radialista sousense. VÍDEO! Reviewed by Ângelo Lima on 07:42:00 Rating: 5

Previsão do Tempo