Atlético de Cajazeiras anuncia pacote com reforços para o Paraibano 2017



A diretoria do Atlético de Cajazeiras não para de anunciar nomes de atletas para compor o elenco do time para a disputa do Campeonato Paraibano do próximo ano. Nesta terça-feira, de uma vez só, a diretoria do Trovão Azul confirmou a chegada de mais sete atletas para a competição estadual da próxima temporada. As informações foram repassadas pelo presidente do conselho deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues.

Estão contratados para a equipe sertaneja o zagueiro Fernando, que já passou pelo Treze e que mais recentemente estava no Hercílio Luz, do Paraná; o goleiro Bruno Roberto, que estava atuando no Palmas, da França; o meia Fabinho, que estava no Lagarto de Sergipe; o lateral-direito Peu, ex-Grêmio Mauaense de São Paulo; o meia-atacante Juninho, que jogou nesta temporada no Iporá de Goiás, o volante Luiz Gustavo, que estava no Desportivo Brasil; e, por fim, o zagueiro Wesley Barbosa, ex-Tupã de São Paulo.

Depois de confirmar sete contratações na tarde desta terça-feira, o Trovão Azul divulgou mais duas contratações nesta quarta-feira: o volante Romerito, ex-Atlético de Sorocaba; e o meia Sérgio Augusto, que estava nas categorias de base do Palmeiras.

Os dois atletas estão treinando com o clube no interior de São Paulo, local escolhido pela diretoria cajazeirense para começar a pré-temporada.

O elenco do Atlético de Cajazeiras está realizando parte da sua pré-temporada no interior de São Paulo e, inclusive, já realizou um jogo-treino contra a equipe do Audax Osasco na última semana. O Trovão Azul venceu o time paulista pelo placar de 1 a 0, com o gol sendo marcado pelo atacante Mosquito.

Na disputa do Campeonato Paraibano, a equipe cajazeirense faz a sua estreia no dia 8 de janeiro, jogando fora de casa, contra o Treze, provavelmente no Estádio Presidente Vargas.