ASPOL visita unidades policiais do Estado para divulgar paralisação solidária da categoria




A diretoria da Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba, ASPOLPB, iniciou uma série de visitas ao interior do estado, com o objetivo de percorrer todas as unidades policiais, afixando o material de divulgação da paralisação solidária de 24h da categoria, que ocorrerá no próximo dia 9 de novembro.

De acordo com Suana Melo, presidente da Associação, nos primeiros dias da caravana a diretoria visitou as cidades que englobam a 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil, que tem sede em Patos. ”Nesta primeira semana de viagens, fomos em todas as grandes cidades do alto sertão da Paraíba, conscientizando a categoria para que juntemos força contra as modificações legislativas que engessam o serviço público brasileiro", explicou a presidente.

Suana afirmou que as visitas devem continuar durante a próxima semana. ”Nesta segunda semana de viagens, a diretoria deve percorrer as cidades da região de Campina Grande e as delegacias da grande João Pessoa", disse.

A presidente da Aspol ressaltou o caráter solidário que tem o movimento. “Durante este período até o dia da paralisação, a associação estará arrecadando donativos que serão distribuídos com instituições de atendimento aos idosos das cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos", concluiu Suana.

A paralisação solidária ocorrerá das 8h do dia 9 de novembro até as 8h do dia seguinte, em todas as delegacias do Estado, funcionando durante este período apenas os procedimento flagranciais.