Após troca de tiros, dupla acusada de vários assaltos é presa pela Polícia Militar





Após a prática de assaltos na cidade de Sousa, a Polícia Militar do 14º BPM através das guarnições da ROTAM ALFA e BRAVO, passaram a realizar diligências com o intuito de prender os acusados de vários delitos na cidade, onde conseguiram lograr êxito na noite desta sexta-feira (04).

Segundo informações, após o assalto no Supermercado Barrozão no Bairro Alto do Cruzeiro, os assaltantes abandonaram uma moto de cor escura no matagal pelas proximidades e fugiram. A polícia montou uma campana, onde por volta das 18h45 de hoje, os acusados retornaram ao local para pegar a motocicleta.


Foi dado voz de prisão aos jovens, onde os mesmos empreenderam fuga e efetuaram disparos contra as guarnições. André Henrique Abrantes de 20 anos, e Marcos Antônio da Silva Junior de 23 anos, mais conhecido como "Orelhinha",  foram alvejados nas pernas durante a troca de tiros com a polícia.


De acordo ainda com informações, outros suspeitos foragiram da ação policial. Três motocicletas foram recuperadas, sendo uma Honda Bros de cor laranja, que havia sido pintada com tinta preta, uma Honda Titan de cor azul, e uma Honda Fan de cor vermelha. Um revólver calibre 22 com seis munições, também foi apreendido.

Os acusados foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa e posteriormente serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados ao delegado de plantão e ser adotado os procedimentos cabíveis ao caso.

Da Redação Informado