Ambulância do Samu capota entre Monte Horebe e São José de Piranhas






Uma ambulância com uma equipe que estava de plantão no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Bonito de Santa Fé tombou, na noite deste domingo (20), na rodovia PB-400, entre os municípios de Monte Horebe e São José de Piranhas.


Segundo informações relatadas ao Radar Sertanejo pelo condutor do veículo, a ambulância transportava uma paciente que estava com crise convulsiva muito forte. Para controlar a situação da pessoa que estava doente, o carro parou pelo menos três vezes durante o percurso para a equipe prestar assistência à paciente, que se debatia muito.


Com o balanço, o veículo que estava parado no acostamento destravou o freio de mão e desceu de ré, caiu em um barranco e tombou.

Apesar do acidente, ninguém da equipe de profissionais de saúde se feriu. Já a paciente foi transferida em outra unidade para o Hospital Regional de Cajazeiras.


Várias viaturas da Polícia Militar, duas do Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Samu das cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas chegaram ao local rapidamente, mas logo foram liberados.

 Radar Sertanejo