Albergado é flagrado tentando entrar com maconha escondidos em cigarros na cadeia de São José de Piranhas



Um popular identificado como Rodrigo Vieira Braga, vulgo Paulistinha, foi detido nesta quinta-feira acusado de tráfico de drogas na cidade de São José de Piranhas. O fato aconteceu  por volta das 19:30min quando a guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Copom da 3ª companhia informando o que havia recebido uma ligação através do 190 informando que o agente Penitenciário Carlos Magno Pereira Ramalho, estavam solicitando a presença da guarnição na cadeia pública de São José de Piranhas.

 Ao chegar o local o agente relatou que ao fazer uma abordagem rotineira no momento do recolhimento dos albergados encontrou em poder do suposto acusado Rodrigo Vieira Braga, que cumpre Pena em regime semi-aberto uma carteira de cigarro contém no 13 cigarros e ao verificar o produto percebeu que alguns deles possuíam um aspecto diferente dos demais. Uma verificação mais minuciosa percebeu-se que quatro cigarros existente na carteira tinham sido adulterados ou seja não eram produtos originais de fábrica e possuía outras substâncias semelhante a maconha.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para delegacia de polícia onde foi onde foram tomadas as medidas cabelos que requer o caso.