Acidente do tipo colisão foi registrado na PB-323 saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos




Por volta das 08h45 desta quinta-feira (10 de novembro), aconteceu um acidente automobilístico, do tipo colisão, entre um veículo e uma motocicleta, na PB-323, saída de Catolé do Rocha para Brejo dos Santos (PB).

De acordo com informações, um jovem identificado inicialmente por SILVINO, que trafegava numa moto HONDA XR 250 TORNADO, ano 2008, COR preta, placa MOH 4426-PB, sentido Brejo dos Santos, ao passar nas proximidades do CAIC, colidiu lateralmente com um veículo GOL, ano 1986, placa MYI 0212, conduzido por uma pessoa identificada por DEDÉ DE PATURÍ.

As informações dão conta de que o carona do veículo, um adolescente, sofreu um corte fratura em um dos membros superiores e passa bem. O condutor,  Silvino, sofreu uma pancada na cabeça, e foi socorrido as pressas para o Hospital Regional de Catolé do Rocha.

De acordo com informações médicas, a vítima teve que ser transferida para o Hospital Regional de Pombal (PB), para um procedimento de tomografia computadorizada.



Segundo o último Boletim Médico, o paciente está consciente e orientado, e ficará em observação, aguardando os procedimentos necessários.

A Polícia Militar compareceu ao local do sinistro, fez os trâmites de praxe, e de acordo com informações, o  motorista do Gol se evadiu do local, tomando rumo ignorado.







PORTAL CATOLÉ NEWS