Zé Aldemir anuncia equipe, auditoria e lança Neguinho do Mondrian à Presidência da Câmara



O prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) anunciou sua equipe de transição de governo. Em ofício à prefeitura municipal, Aldemir comunicou os nomes das pessoas que ficarão a frente do processo. O documento foi enviado a própria prefeita municipal, Denise Albuquerque.

A comissão de transição é formada dos seguintes nomes:

– Ednelton Helejone Bento Pereira;

– José Jesus Maureira Martinez

– Thyago Souza Macambira;

– José Anchieta César de Lima;

– Armando Viana Leite

– Ednelton Helejunior Bento

– Adjamilton Pereira de Araújo

– Eugênio Rodovalho de Alencar.

Já a equipe de transição da prefeita Denise Albuquerque ainda não foi anunciada, o que deverá está acontecendo nos próximos dias, uma vez que existe uma recomendação do TCE (Tribunal de Contas da União) para que a transição de governo seja iniciada a partir do dia 10 de Outubro.

AUDITORIA

O prefeito José Aldemir confirmou que vai fazer uma radiografia da situação política através de uma auditoria pública no município, assim que assumir. “Vamos tomar providências para imprimir uma política de dignidade e respeito à sociedade”, disse.

Aldemir explicou que com o orçamento de Cajazeiras, não é possível operar milagres e resolver todos os problemas, porém se comprometeu a utilizar os recursos públicos com honestidade e de forma correta, planejando projetos que possam elaborar e discutir a sociedade.

CÂMARA MUNICIPAL

O prefeito eleito vai assumir com minoria na Casa, dos 11 parlamentares apenas quatro são da base de Aldemir. Ele explicou que terá um candidato a presidente, Neguin do Mondrian que foi uma indicação dos outros três parlamentares. “Vamos trabalhar. Temos que ver da situação atual temos uma relação salutar, sem problemas dentro da política partidária”, afirmou ressaltando que irá prevalecer o interesse público. “Os vereadores da atual situação (que serão oposição no próximo mandato) deverão assimilar o sentimento público do povo de Cajazeiras”, afirmou.





Fontes: blogdofurao