Vereador Marcos Barros diz que será um ‘carrapato’ da administração de Zé Aldemir em CZ



Durante sessão realizada na Câmara Municipal de Cajazeiras dessa segunda-feira (17), uma discussão calorosa ocorreu entre os vereadores Marcos Barros (PSB) e Jucinério Félix (PPS). Durante as discussões, o vereador Jucinério Félix disse em alto e bom som que seu colega parlamentar pode até ser eleito presidente daquela casa, porém, alertou que não permitirá que ele faça manobras com assessorias no Parlamento municipal, pois, ele será um carrapato para investigar suas ações.

O vereador Marcos Barros deu o recado ao parlamentar deixando claro que vai fazer oposição ferrenha a administração do prefeito eleito Zé Aldemir. Segundo Marcos, ele será um carrapato na gestão de Aldemir que se inicia a partir de 2017.

O parlamentar socialista chegou a se irritar com as pessoas presentes no auditório pedindo ao presidente que não permitisse manifestação feita durante as discussões travadas naquela casa.

O posicionamento de Marcos Barros demonstra que diferentemente da gestão de Léo Abreu, ele vai ser principal opositor do prefeito Zé Aldemir, principalmente se o mesmo for eleito presidente do legislativo local.

CZN