Trio é acusado pedir carona e assaltar motorista em Cajazeiras. Policiais agem rápido e dois suspeitos são presos





Por volta das 05:50min desta quarta-feira dia 12, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo COPOM do 6º BPM de Cajazeiras para se deslocar a Rua Cristalino Pereira no bairro de Capoeiras, onde segundo informações repassadas pelo senhor João Rodrigues, três homens teriam praticado um assalto contra sua pessoa.

Relatos que a suposta vítima se encontrava em um posto de combustível no centro da cidade de Cajazeiras, quando três jovens teriam pedido uma carona, ao sair do centro da cidade com destino ao bairro de Capoeiras mais precisamente na direção da Rua Cristalino Pereira os três anunciaram o assalto e apontaram arma de fogo na direção da cabeça do motorista. 

 Diante das ameaças o senhor João Rodrigues entregou para os jovens uma aliança, um relógio e uma pequena quantia em dinheiro de aproximadamente 20 reais.

Segundo a senhora Ana Maria que presenciou todo assalto, um dos acusados que estava armado era conhecido como Lucas Mateus, como também conhecia os outros elementos de vista.


Diante das informações a guarnição passou a fazer diligências com o objetivo de localizar os acusados, quando ao fazer rondas pelo bairro da Esperança, a guarnição do Sargento Edglay composta pelo Cabo Valderi e o soldado Demário, flagrou dois jovens com as mesmas características.

Ao realizar a devida abordagem nos suspeitos que estavam numa moto Honda Bros de placa QFK 0876, a vítima bem como a testemunha reconheceram os dois suspeitos que foram identificados como Lucas Mateus de Sousa de 19 anos e João Rodrigo de Lima como autores do delito. Já o terceiro suspeito não foi localizado.

Os acusados foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras, para que fosse realizado os precedimentos que requer ocaso.