RP e ROTAM apreendem menores portando arma de fogo nas proximidades do Açude Grande em Cajazeiras






Por volta das 23:00 horas, desta quinta-feira (13) uma guarnição comandada pelo Sargento Edgley, recebeu uma informação que vários indivíduos estavam no bairro Pôr do Sol zona norte de Cajazeiras, e possivelmente um deles estaria armado com revólver calibre 38.

 De medo de imediato foi pedido apoio a uma guarnição ROTAM do 6º BPM comandada pelo Sargento Mendes composta pelo Sargento Helder, além do cabo Pielton e soldado Artur Ítalo.

Ao chegar no local a guarnição do sargento Edgley composta pelos soldados Levi e Albervando, receberam informações de populares que auxiliaram na tentativa de localizar e prender os acusados. No deslocamento para o local a guarnição da ROTAM flagrou quatro indivíduos com as mesmas características nas proximidades do Açude Grande, que ao ver a guarnição da polícia os acusados saíram em desabalada carreira sendo feito, o cerco no qual culminou com a apreensão dos suspeitos sendo dois menores 15 e 16 anos.

Os militares realizam buscas no local por onde os dois correram sendo encontrada a arma jogada ao solo. Diante da situação os dois irmãos, foram conduzidos para a delegacia de Cajazeiras, onde foram aplicadas as medidas cabíveis que requer o caso. Já outros dois populares foram encaminhados para serem testemunhas do ocorrido essa foi a segunda arma de fogo apreendida na noite dessa quinta-feira na cidade de Cajazeiras.