Prefeito Zé Aldemir diz que o povo é que vai decidir onde será o local do Carnaval de Cajazeiras em 2017



O prefeito Zé Aldemir (PP), revelou durante entrevista coletiva prestada a imprensa nesta segunda-feira (24), que o Carnaval de Cajazeiras será de graça sem nenhum custo para a população. Para isso, o prefeito eleito anunciou que já foi criada uma comissão para preparar o evento de momo, e que será o povo que definirá o local onde será realizado. “Estamos trabalhando para a realização do carnaval gratuitamente para o povo conforme foi prometido durante campanha eleitoral” destacou.

Zé Aldemir afirmou que não pode contrariar a opinião pública, pois, é com o povo que tem que se governar. “Se o povo disser que quer o evento na Juvêncio Carneiro será feita a vontade do povo”, disse.

O futuro gestor de Cajazeiras garantiu ainda que a praça dos blocos vai funcionar plenamente sem hora pra começar e nem pra terminar, e não será permitido condicionar o horário de encerramento pra forçar o povo a ir gastar em outro local, inclusive cobrando arroz como entrada do evento.

O Carnaval de Cajazeiras deve ter uma estrutura adequada com a realidade do evento e pra isso está sendo planejado tudo, inclusive, os recursos que serão investidos na festa que é tradição da cidade.



Portal CZN