Populares são alvejados a bala na zona rural de Cajazeiras


Uma guarnição da ROTAM do 6º BPM foi acionada para se deslocar ao sítio Santo Antônio na zona rural de Cajazeiras por volta das 23:00 horas deste domingo, onde segundo relatos um Popular para o nome de Gerislândio Alexandre da Mota, Vulgo Bilouro de 24 anos, teria alvejado a bala o senhor Geraldo Vieira dos Santos e Sebastião Lins da Silva morador do Sítio Santo Antônio.

Informações  que a tentativa de homicídio ocorreu após o acusado ter ido comprar um botijão de gás na casa de uma das vítimas no qual o mesmo teve seu pedido negado devido existir débitos. Revoltado o acusado foi em casa se armou com um revólver calibre 38 onde retornou ao local disparando várias  vezes nas vítimas. 

Após o crime o acusado fugiu sendo que a arma usada na tentativa de homicídio foi apreendida pela polícia militar, sendo a mesma encaminhada pela guarnição do sargento Túlio César para DP. Já as vítimas foram socorridas por um equipe do Samu e por terceiros para o Hospital Regional de Cajazeiras onde foram medicados ficando em observação naquela casa de saúde.

Foram feitas rondas, mas o acusado não foi localizado.