Policiais do BOPE apreendem motos com suspeita de irregularidades em Cajazeiras



Por volta das 16: 30 minutos desta quinta-feira uma guarnição do BOPE fazia rondas pelo bairro Pôr do Sol zona norte de Cajazeiras, quando se depararam com uma motocicleta fazendo manobras perigosas, a VTR ao se aproximar do indivíduo o mesmo saiu alta velocidade passando em ruas movimentadas  colocando em risco a vida de transeuntes e não atendendo a ordem de parada nem os sinais sonoros e luminosos da VTR.

Diante da situação foi realizado o acompanhamento, sendo o acusado abordado pouco tempo depois, em frente de uma residência no qual uma mulher relatou que teria sido coagida pelo suposto acusado identificado como José Antônio Alves de Coura de 27 anos vulgo Totó, que é ex-presidiário a esconder a moto bem como teria outra moto modelo Fan Vermelha escondida em sua casa.

Sendo que a moto da fuga seria uma motocicleta CB 300 azul de placa em MHO 8659 e que ao ser verificado foi constatado que era moto de leilão e não podia transitar e que teria duas numerações. Já moto modelo FAN seria um produto de roubo na cidade de São João do Rio do Peixe um outro individuo identificado como "Bruno" teria relatado que moto FAN foi trocada e teria por 300 reis em drogas.

Diante da situação todos envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Cajazeiras onde foram ouvidos e liberados. Já as motos foram apreendidas para averiguação.