POLICIAIS DO 13º BPM APREENDE MENOR EM FLAGRANTE E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA



Ontem (27), por volta das 22 hs, o menor D.P.S, de 15 anos de idade, juntamente com um individuo conhecido por “Mister BIm”, ambos armados com armas de fogo, roubaram uma motocicleta Honda Fan, 160, de cor preta, sem placas (na fatura) e um aparelho celular pertencente a Paulo Henrique Barcia e outro aparelho celular pertencente a Srª Maria José de Lacerda.


O fato aconteceu no momento em que as vitimas conversavam na Rua Mascarenhas de Moraes na cidade Piancó – PB, após o delito a dupla fugiu com destino a cidade de Catingueira e já por volta das 23 hs, na Rua Carlos Zacarias, próximo a Agencia dos correios, efetuaram mais um roubo de outra moto Honda, Fan 125, também de cor preta, placa NPY 7120, e mais um aparelho celular, objetos pertencente ao Srº Marcilio Emanuel Félix.


A Policia Militar foi informada dos delitos, e de imediato montou barreiras ao longo da BR 361 e estradas vicinais, quando por volta das 23h30, a Radio Patrulha de Olho D água visualizou os acusados próximo ao trevo, instante em que perceberam a aproximação policial e empreenderam fuga em rotas separadas, tendo os militares conseguido efetuar apenas a apreensão do menor D P S, de 15 anos.
Com o menor foi apreendido a moto recém roubada na cidade de Catingueira e uma garrucha de fabricação caseira, o adolescente também confessou os delitos com riqueza de detalhes e ainda acrescentou que recentemente cumpriu medidas sócio educativas no Centro Educacional do Adolescente – CEA, na cidade de Sousa PB.

O acusado foi reconhecido pelas vítimas e em seguida apresentado na Delegacia de Policia Civil de Piancó para as providências legais.

Esta já a segunda prisão/apreensão efetuada por Policiais Militares em flagrante delito nesta semana com as mesmas características, o que só comprova que o 13º BPM está atento e vigilante na defesa da sociedade sertaneja, dando uma resposta rápida aos crimes praticado no Vale, destacou o Major Guedes, comandante do Batalhão.