Policiais da PB e CE recuperam carro usado durante assalto a agência do BB de Ipaumirim








A Polícia Militar do Estado da Paraíba juntamente com a Polícia Militar do Estado do Ceará conseguiram apreender o veículo modelo Fox de placas do Rio Grande do Norte, usado na fuga dos elementos que explodiram o caixa do Banco do Brasil na cidade de Ipaumirim no estado do Ceará.

O veículo foi encontrado abandonado na zona rural na cidade de Santa Helena no estado da Paraíba.  

Relembre o caso:

Era volta da meia noite e vinte minutos, desta quinta-feira (06) homens fortemente armados de fuzis e metralhadoras chegaram a praça dos Taxista no centro de Ipaumirim-CE onde fizeram todos de reféns. logo em seguida conduziram os reféns para próximo do caixa da agência do banco do Brasil que fica localizada no CVT de Ipaumirim-CE.

Segundo informações, os bandidos disseram que não iam fazer nada com as vítimas, e que só queriam o dinheiro do governo, fazendo um cordão humano na praça com os reféns para intimidar a chegada da polícia.

No local tinha dois caixas apenas um foi explodido, onde levaram todo o dinheiro, deixando várias cédulas de 10,00 ( DEZ REAIS ) no chão do estabelecimento

No total foram duas explosões, a segunda bem mais forte que a primeira, onde deu pra ouvi por toda cidade.

A polícia não teve no local rapidamente, pois os elementos numa ação criminosa furaram os pneus da viatura da Policia Militar de Ipaumirim-CE, dificultando a locomoção do trabalho da Polícia.

Viaturas de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios Bom Jesus na Paraíba foram acionadas para tentar prender os elementos, sendo o carro recuperado na manhã dessa quinta.


A Polícia investiga o caso.