Polícia identifica acusados por tiros contra casa em São José de Piranhas


A Polícia Militar localizou, nesse fim de semana, o pedreiro Bruno de Oliveira Alexandre, 20 anos, que junto com um menor de idade em uma moto Honda Bros, são acusados de efetuarem vários disparos de arma de fogo próximo ao posto de combustível São Domingos, na Avenida Centenária, em São José de Piranhas.

Em seguida, eles foram até a casa de outro adolescente, na Rua Gilberto Furtado, e novamente atiraram várias vezes contra a residência. A vítima relatou para a polícia que os disparos atingiram a porta e as paredes da casa.

Uma guarnição policial comandada pelo sargento Reginaldo passou a realizar diligência e localizou o adolescente em um bar. Já o outro envolvido, Bruno, foi encontrado em casa. Este último é da cidade de Cajazeiras, mas, ultimamente, está residindo em São José de Piranhas. A arma usada nos disparos não foi localizada.

Os dois foram encaminhados para a DP, onde foram entregues à autoridade judicial ou policial após os procedimentos a justiça liberou os dois suspeitos para responder o processo em liberdade.

Radar Sertanejo