PM detém jovem por porte ilegal de arma de fogo em São José de Piranhas



A Polícia Militar deteve, por volta das 22:00 horas dessa sexta-feira (07), um jovem de 24 anos por portar ilegalmente um revólver calibre 38 com 10 munições, na Praça da Alimentação em São José de Piranhas.

O flagrante ocorreu quando os policiais militares da 3ª Companhia, acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foram averiguar uma denúncia de que teria um rapaz armado na praça da alimentação. Após diligências e abordagem, os policiais conseguiram localizar e deter o suspeito José Ugo Pereira Ramalho, que portava ilegalmente a arma de fogo com cinco munições intactas e mais cinco no bolso.

A ação foi realizada por guarnições comandadas pelo sargento Reginaldo e Sobral, compostas pelo sargento Edival, cabo Júlio César, além dos soldados Joaze e Gilberlan.

O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo após os procedimentos o acusado foi encaminhado para o Presídio onde ficará a disposição da justiça.

Radar Sertanejo

Radar Sertanejo