Moto com suspeita de irregularidade é apreendida pela ROTAM do 6º BPM de Cajazeiras



O Trio da ROTAM do 6º BPM da cidade de Cajazeiras realizava rondas na noite desta terça-feira na Avenida José Donato Braga, quando avistaram uma uma motocicleta CG 125 Fan sem os retrovisores e desenvolvendo alta velocidade acima do permitido onde despertou a suspeita da guarnição. Diante dos fatos os militares iniciaram as diligências conseguindo abordar a motocicleta na Rua Presidente John Kennedy no bairro das Casas Populares.

 Durante a verificação existiam indícios na adulteração na placa e do chassi da referida motocicleta. O condutor da moto identificado como  Rodrigo Gonçalves de Souza de 22 anos, alegou que a mesma era de leilão.  Ao ser realizada a consulta pelo COPOM descobriu-se na verdade os números se tratava de uma moto XTZ Yamaha 125 de cor azul.

Diante da possível irregularidade o condutor da motocicleta foi encaminhado para a delegacia de Cajazeiras onde foi apresentado ao delegado plantonista para as medidas que requer o caso. Já a moto está no pátio da quinta companhia de trânsito a disposição da Justiça.