Justiça manda soltar acusado de matar mulher cajazeirense com tiro no rosto




A família da bacharel em Direito, a cajazeirense Érica Vanessa, protestou, nesta sexta-feira (28), contra a decisão da Justiça mandar soltar o acusado a morte dela, Itamar Lima Montenegro Júnior. O crime aconteceu em abril de 2014, após uma discussão entre vítima e acusado no bairro do  Bessa, em João Pessoa.

Para os parentes de Érica, a liberdade do acusado foi uma “surpresa desagradável”, pois esperavam que ele continuasse atrás das grades. Eles esperam que a Justiça volte atrás na decisão.

“Acreditamos que em dois anos e meio ele já era para ter sido julgado e condenado. Nossa luta é por justiça e não vamos parar até conseguir recolocar ele atrás das grades”, disse um irmão de Érica Vanessa.

Érica, que ainda foi socorrida para Hospital de Emergência e Trauma  mas não resistiu aos ferimentos e morreu dias após o crime.

ClickPB
Justiça manda soltar acusado de matar mulher cajazeirense com tiro no rosto Justiça manda soltar acusado de matar mulher cajazeirense com tiro no rosto Reviewed by Ângelo Lima on 12:10:00 Rating: 5

Previsão do Tempo