Jovem itaporanguense morto em São Paulo é sepultado sob forte comoção


“Meu filho foi tentar ganhar a vida naquele lugar e só voltou para casa dentro de um caixão”, lamentou a mãe, que de tanto emocionada e sem forças, não conseguiu ir ao cemitério para o enterro do seu filho.


O jovem itaporanguense, Expedito Anderson Firmino, mais conhecido como ‘Gu’, 23 anos, foi assassinado a pauladas e encontrado um matagal próximo à sua residência, localizada no bairro de Guaratinguetá, em São Paulo, na última sexta-feira (14). Anderson faria 26 anos nesta próxima segunda-feira (17).


De acordo com informações preliminares, oriundas da cidade de Guarantiguetá, o jovem teria saído com amigos para diversão e não teria retornado mais, sendo encontrado horas depois no matagal já sem vida.

O corpo do jovem chegou à cidade de Itaporanga, no final da manhã deste sábado (15), onde foi velado até a manhã deste domingo (16), quando foi sepultado debaixo de muita comoção de familiares e amigos.

“Meu filho saiu foi tentar ganhar a vida naquele lugar e só voltou para casa dentro de um caixão”, lamentou a mãe, que de tanto emocionada e sem forças, não conseguiu ir ao cemitério para o enterro do seu filho.


Fonte: Por Gilberto Ângelo vale do Piancó Noticias