Jovem acusado de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar com arma de fogo em Aparecida




Por volta das 17h desta quarta-feira (26), o destacamento policial de Aparecida, composto pelos sargentos Gomes e Edemilton, realizavam rondas de rotina pelo Bairro Nossa Senhora da Conceição em Aparecida, quando em determinado momento avistou um jovem em atitude suspeita.

A guarnição ao se aproximar do jovem Francisco Gutierry Vieira de Lima, mais conhecido como “Gugu”, percebeu que o mesmo portava uma arma de fogo na cintura, daí “Gugu” tentou fugir dos militares adentrando em uma residência, onde conseguiu ser alcançado.



O acusado tentou despistar os militares jogando uma arma do tipo garruncha calibre 22, dentro de um balde com água. Foi dado voz de prisão ao mesmo pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, onde foi conduzido à Delegacia Distrital de Sousa juntamente com a arma.

Ao chegar na Delegacia de Sousa e ser feito uma consulta no INFOSEG, foi constatado que existia um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas contra o mesmo. Francisco Gutierry foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça.

Da Redação Sertão Informado