Hugo Leonardo anuncia o fim do personagem Tatu e diz que não vai mais trabalhar com humor




O nome dele é Hugo Leonardo, mas o personagem ficou mais conhecido do que o ator: Tatu.

Tatu hoje é um nome conhecido em Patos, tem muitos seguidores nas redes sociais e seus vídeos repercutem não só em Patos e região, mas até nacionalmente. Um deles, feito com o moto-taxista Tourinho, levou a dupla (Tatu e Tourinho) ao programa da Eliana, no SBT.

Na manhã de hoje o criado do personagem Tatu, Hugo Leonardo, veio a público, através do site folhapatoense.com, dizer que está dando um basta ao personagem. “Minha última piada foi ter sido candidato a vereador. Não quero mais trabalhar com humor e nem com rádio e estou pensando ainda no que eu vou fazer da minha vida”, disse.

atu foi candidato a vereador em Patos, pelo PRTB, e tirou 150 votos. Hugo fez a  campanha usando a popularidade do personagem Tatu e acreditava que poderia se eleger para a Câmara Municipal de Patos através do chamado voto de protesto. “Aqui em Patos é difícil se eleger sem comprar votos ou fazer promessas de emprego, aqui ninguém se elege realmente como ‘voto de protesto”, disse o agora ex-humorista Hugo Leonardo.

Hugo Leonardo disse que se tivesse ganhado a eleição o personagem Tatu teria de desaparecer, pois iria se dedicar ao cargo e não teria tempo para o humor. “Na verdade faz tempo que eu penso em parar e já falei com a minha família nesse sentido. Vou procurar um emprego e o Tatu vai deixar de existir. Não vou mais aceitar convites para animar eventos com o meu personagem. Também não penso em sair de Patos. Muita gente diz que o Tatu teria mais sucesso em outras regiões do Brasil, mas a minha decisão é continuar em Patos e ‘matar’ o personagem Tatu, e embora as minhas redes sociais estejam paradas desde a eleição, talvez eu ainda faça um último vídeo, um vídeo que mostre a morte do Tatu, porque o Tatu vai morrer e dar lugar em definitivo ao Hugo Leonardo”, finalizou.

Certamente os fãs do personagem, tão querido na cidade de Patos, não gostarão de saber dessa informação e a pressão deverá ser grande para que o Hugo Leonardo continue representando o personagem Tatu.





folhapatoense.com