Horebense tem moto furtada em São José de Piranhas e acusados sofrem acidente


Uma moto Honda CG 125, de cor verde, ano 2005, foi furtada na noite dessa sexta-feira (14) durante um evento festivo na quadra de Gean, em São José de Piranhas. O veículo pertence ao popular José Fernandes de Sousa, 29 anos, morador da cidade de Monte Horebe, que participava do forró.

Segundo informações do sargento Reginaldo, da 3ª Companhia da Polícia Militar, os acusados de praticar o furto, e foram identificados como José Marquison de Oliveira, 20 anos, juntamente com um adolescente de 16 anos, que subtraíram a motocicleta e foram no veículo furtado para uma festa no distrito de Bom Jesus.

Durante o percurso eles sofreram um acidente próximo da Arena Jatobá. Os indivíduos sofreram escoriações pelo corpo e procuraram atendimento no hospital de São José de Piranhas. Após receberem os primeiros atendimentos eles se dirigiram para o hospital regional de Cajazeiras onde foram detitos por policiais do 6º BPM de Cajazeiras. Os dois suspeitos foram encaminhados para São José de Piranhas por policias da 2ª Cia onde foram entregues na delegacia para as medidas que requer o caso.

A moto foi recolhida para o pátio da 3ª Companhia e entregue ao proprietário na manhã deste sábado.

Portal Radar Sertanejo